quinta-feira, 9 de outubro de 2008

E a violência continua ...

Segundo informações da Polícia Militar, um comerciante e um assaltante foram baleados durante um assalto, nesta manhã de quinta-feira, entre as Ruas Djalma Ulrich e Nossa Senhora de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Houve pânico e tumulto no local.
O comerciante de 68 anos, tinha acabado de sair de uma casa de câmbio, na Rua Miguel Lemos, e estava andando em direção à loja Dom José Modas, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, onde é cliente antigo. Ao perceber que estava sendo seguido, tentou entrar rapidamente na loja, mas não deu tempo. O bandido pediu o relógio e em seguida pediu a pochete. A vítima disse que a pochete não entregaria. Aí começaram a discutir e o ladrão deu um tiro no rosto do comerciante
A vítima entrou na loja de roupas
e pediu socorro. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, também na Zona Sul, por uma ambulância do Samu. O bandido fugiu.
A PM informou que além da vítima, o suspeito do assaltao foi perseguido e baleado por seguranças da rua, ao tentar fugir para o Morro Pavão-Pavãozinho. Ele também foi levado para o Hospital Miguel Couto, onde está sendo atendido sob escolta policial. O comerciante passa por uma cirugia e o estado de saúde é considerado grave.


Nenhum comentário: